quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alegrai-vos!!!


"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos." Fil.4:4

Oi Benção!!!

Desejo que neste dia você possa se alegrar intensamente no Senhor da tua vida. Mas... o quê? A vitória ainda não chegou? A luta tá travada? A peleja é grande? Parece que Deus não escuta teu clamor? Nada tem dado certo pra você? A prova tá dobrada? Alegre-se no Senhor! Viver em alegria independe da condição que esteja vivendo no momento. Eu posso me alegrar antes da vitória chegar, ou mesmo que ela não chegue. Temos que aprender que até o não de Deus é bênção. Posso continuar feliz na fartura e na abundância. Eu posso me regozijar sim, porque creio que meu Senhor vive e está guerreando a meu favor, cuidando da minha causa. Colhendo as minhas lágrimas. Eu posso me alegrar quando trago a memória tudo que já fez por mim e em mim e as promessas que tem para mim. Eu posso me alegrar, porque sei que existe um Deus que zela a meu favor. Experimente começar no dia chamado hoje a se alegrar no teu Deus antes que seja dia perfeito.

Márcia Chagas

2 comentários:

  1. Marcia, bom dia!!!! Seja bem-vinda ao Vivendo pela palavra. eu também ja estou por aqui. Parabéns pelo blog.Uma boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Amiga quero lhe dás os parabéns pelo artigo, enquanto lia lembrei do salmo 34 Louvares ao Senhor em todo tempo o seu louvor estará continuamente em meus lábios.

    ResponderExcluir